Branca

Um dia perfeito no Rio seria?
Meu dia perfeito no Rio começaria com um café da manhã em Santa Teresa. Depois passaria o resto do dia na praia com meus amigos até o por sol. E para finalizar tomaria um açaí no tacacá do Norte, no Flamengo. Melhor açaí que existe!!

Uma noite perfeita no Rio seria?
Minha noite perfeita no Rio começaria na comuna em Botafogo. É um barzinho com música boa e comidinhas deliciosas! Depois iria para uma festa que chama selvagem, vibe boa e som ótimo para dançar até amanhecer.

Si vc tivesse que dar seu nome a um bikini da Luca Nua qual seria?
Maiô preto.

A mulher Brazileira / Carioca é conhecido pelo resto do mundo por seu auto estima/ confiança geral na praia e na vida seja quem ela for! Porque sera/ qual é o seu segredo?
Acho que a mulher brasileira é historicamente forte e otimista. Lutamos por nossa igualdade na sociedade todos os dias. O clima quente e a coragem das nossas antepassadas nos ajudam a seguir fortes, firmes e seguras.

O que faz quando nao estar em frente da camera?
Sou formada em design de interiores e sempre fui apaixonada por cinema. Hoje em dia consigo unir essas duas paixões trabalhando com direção de arte para publicidade e cinema.

Luca Nua esta começando a usar uma fibra biodegadavel, o que pensa dessas novas peças?
A moda tem o poder de revolucionar comportamentos. É importante usar a moda sustentável para influenciar os consumidores e contribuir para um impacto positivo no planeta. Além do tecido biodegradável da Luca nua ser o mais confortável de todos também nos faz pensar sobre qualidade e não quantidade em questão de consumo de roupas. Para mim, essa preocupação da marca com o meio ambiente mostra amadurecimento e visão de futuro.

Luca Brantly